top of page
Buscar
  • Foto do escritorMarco Aurelio Pereira

O que seria se a cada dia eu falasse um pouco sobre minha vida e minhas ideias ?

Atualizado: 26 de out. de 2019

Todos os dias todos nos temos varias ideias, poucas vão para o papel. De fato no final de cada dia eu sempre faço uma reflexão sobre o que eu vivi, e agora eu vou compartilhar alguns insight e falar de tudo que tanto faz sentido em minha vida.

A grande verdade e que nunca tive Blog na minha vida, e nunca gostei muito de compartilhar minhas ideias, meus amigos mais próximos sabem de algumas estórias (e quando escrevo assim quero me referir a textos populares, que muita das vezes não condizem com a realidade) mais o que de fato acontece é que desde de muito novo sempre fui um cara que sempre amou ler, nunca fui muito estudioso quando novo e sempre amei esportes, o fato e que a vida com suas desilusões me fez "criar" diversas mascaras sociais nas quais muitas das vezes eu mesmo não aguentava sustentar elas.

Hoje dia 14/09/2018 depois de Rosh Hashana consigo falar de forma tranquila sobre isso, sinto de verdade que este ano 5779, de fato me fez querer dar esse primeiro passo e estar aqui escrevendo. Sem me importar se vai ter gente pra ler, o que me importa e que se em algum momento você se identificar com algo, quero que saiba que este caminho que venho percorrendo a anos, já foi trilhado e espero te ajudar de alguma forma e agora me sinto a vontade de escrever e falar sobre tudo que vivi nestes meus 30 anos.

A idade parece que é tão pouca que nem deve ter tanta coisa pra se falar, mais a verdade e que pra quem sempre foi intenso sem duvida daria alguns livros... Prefiro me prender hoje mais no fator social, tenho visto de forma geral muita coisa que me incomoda e sem duvidas eu sei que o caminho da Kabbalah me fez me tornar o cara que era quando "novo" antes de ser corrompido a ponto de "começar" a criar as mascaras sociais. No meu tempo quando eu novo, tudo era bem diferente e falar isso hoje é engraçado porque não faz tanto tempo assim. Uma delas que eu fico rindo sozinho é o fato de quando íamos a quadra do Salgueiro, os amigos inventavam nomes para pegar as meninas, e como não tinha rede sociais acabava que ficávamos conhecidos com esses codinomes. kkkkkk

O grande fato é que vejo que minhas loucuras me fizeram viver muitas MERDAS e também muitas coisas boas, e o fato de ter feito muita merda acabou que consegui adubar bem a terra pra hoje ser quem esta aqui escrevendo isso.

Como esta ficando grande e ninguém gosta muito de ler hoje em dia, eu quero finalizar aqui com uma pequena reflexão que ando questionando ao longo do dia de hoje...


Se o que você faz hoje, não é o que você quer fazer no dia de amanhã, o que esta te levando a fazer isso ?


voltando ao raciocínio de quando eu era pequeno, em algum momento da minha vida eu era mais conhecido pelo Codinome do que pelo meu verdadeiro nome, e sem duvidas eu sabia que o que esse nome representava pra mim não era o que de fato eu sou, porem eu vivia aquela mascara de uma maneira tão intensa que me sentia um ATOR de HOLLYWOOD até o dia que eu não aguentei e joguei a toalha...

tarde demais, muito do personagem já era eu de fato, e isso incluía as drogas que era pra ser socialmente aceito, forma de falar, o quanto valeu a pena ??? Muito a ponto de eu estar aqui escrevendo e falando sobre isso com você.


Tome muito cuidado onde você anda, o meio influencia até o homem mais Justo. Eu aprendi isso na Kabbalah, e hoje tenho muito respeito quanto a isso.


* não quero perder a linha de raciocínio, pense desde de pequenas coisas, até as maiores.


Por que você faz o que você faz ?


tente ao menos pensar em 5 porquês e veja a clareza que isso pode te trazer no seu dia a dia.


Com muito carinho eu termino hoje por aqui.

Ficamos com Mente e Corpos Unos

Abraço de 40 segundos

11 visualizações0 comentário
bottom of page